Institucional

O Colégio Second é preocupado em atender, pela Educação de Jovens e Adultos, o setor de ensino, de maneira democrática e atual. Seu método de ensino permite a conclusão do ensino médio, com qualidade e agilidade, possuindo para isso um quadro de professores capacitados para o ensino a distância.
Assim, o Colégio Second oportuniza aos alunos que retomem os estudos, melhorando as condições de vida, por meio do aprimoramento intelectual, se destacando, principalmente, no mercado de trabalho.

NOSSA MISSÃO

Proporcionar o acesso a educação de maneira democrática e com qualidade, a fim de contribuir para a formação profissional, cultural e social do ser humano.

VISÃO
Ser referencia, como instituição educacional, pela qualidade do ensino prestada.

PRINCÍPIOS
I. Respeitar à diversidade e realidade dos alunos que integram a Educação de Jovens e Adultos;
II. Contribuir para o acesso a Educação Continuada de seus alunos;
III. Proporcionar a permanência dos alunos;
IV. Cumprir a responsabilidade social;
V. Incentivar a formação profissional.

· Humanismo
· Conduta ética
· Democracia
· Universalidade
· Sustentabilidade

Fotos da Instituição

Colégio Second 2021 © Desenvolvido por Wanderson Barbosa.