EJA

A EJA do Colégio Second segue os princípios constitucionais da Educação Nacional: Educação direito de todos, concepção pedagógica sólida, pluralismo de ideias, garantia de acesso, permanência, participação e êxito nessa modalidade de ensino. Assim, oferecemos o EJA, na modalidade a distância, com o objetivo de formar para a cidadania, para o pleno desenvolvimento da pessoa e para o mundo do trabalho.
A idade minima para se matricular é 18 (dezoito) anos para a Educação de Jovens e Adultos, a distância. Entre em contato com nossa Secretaria Escolar para maiores informações.

Metodologia
O aluno deve acessar a Sala de Aula e realizar seus estudos. A vantagem da educação a distância é a flexibilidade do horário, pois o aluno é quem escolhe o horário e local para acessar as aulas e realizar as atividades como trabalhos, simulados, entre outros. O aluno tem todo o suporte de aprendizado com tutores formados, especificamente, para cada disciplina.

Certificado
O Certificado de Conclusão é expedido aos alunos que concluírem a Educação de Jovens e Adultos equivalente ao Ensino Médio, sendo válido em todo Território Nacional. O Certificado de Conclusão é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação do Estado.

Colégio Second 2021 © Desenvolvido por Wanderson Barbosa.